Mapa do Site
Logo
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Informações Institucionais Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência Despesas Despesas Diárias Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias Obras Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas Ouvidoria Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários Emendas Parlamentares Emendas Parlamentares Emendas Pix Outras Informações Planos Municipais Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Termo de Comodato Página Oficial
Atos Normativos Portarias Decretos Leis Resoluções Editais Códigos Instrução Normativa Convênios e Transferências Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências Recebidas Transferências Concedidas Licitações Licitações Licitações Fracassadas e Desertas Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas Avisos de Dispensas Planejamento e Prestação de Contas Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão (Circunstanciado) Parecer do Tribunal de Contas Julgamento de Contas pelo legislativo Relatórios de Gestão Fiscal Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Plano Estratégico Planejamento Orçamentário Metas e Riscos Fiscais LGPD e Governo Digital Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Regulamentação Lei do Governo Digital Pesquisas de Satisfação Saúde Plano Municipal de Saúde Programação Anual da Saúde Relatório de Gestão da Saúde Serviços de Saúde (Escalas) Lista de Medicamentos SUS Medicamentos de Alto Custo Estoques de Medicamentos das Farmácias Públicas Lista de Espera da Regulação Municipal Lista de Espera da Regulação Estadual
Receitas Receitas Inscritos em Dívida Ativa Recursos Humanos Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos Eleição de Conselhos Municipais Contratos Contratos Fiscais de Contratos Atas de Registro de Preço Ordem Cronológica de Pagamentos SIC SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas Renúncia de Receita Renúncias Fiscais Renúncias Pormenorizadas Renúncias por Incentivos Culturais Educação Plano Municipal de Educação Relatório de Resultados Lista de espera em creches
  • PÁGINA INICIAL
  • Nossa Cidade
    • História
    • Símbolos Municipais
    • Hino
    • Saúde
    • Economia
    • Meio Ambiente
    • Educação
    • Dados Geográficos
    • Galeria de Vídeos
  • Serviços
    • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
    • Perguntas Frequentes
    • Política de Privacidade
    • Webmail
    • Coleta de Lixo
    • Acesso à Medicamentos Especiais / Alto Custo
    • Acesso a Medicamentos Essenciais (Lista REMUME)
    • Escalas dos Profissionais de Saúde
    • Telefones Úteis
    • IPASJAN – Instituto de Previdência
      • Patrimônio Líquido
      • Relatórios de Investimentos
    • Carta de Serviços
    • Cidade Resíduo Zero
  • Institucional
    • Gabinete do Prefeito
    • Gabinete do Vice-Prefeito
    • Estrutura Organizacional
    • Secretarias e Departamentos
      • Gabinete do Prefeito
        • Chefe de Gabinete
      • Gabinete do Vice-Prefeito
      • Controladoria Geral do Município
        • Ouvidoria Municipal
      • Secretaria Municipal de Administração
      • Secretaria Municipal de Finanças
      • Secretaria Municipal de Saúde
        • Hospital Municipal
      • Secretaria Municipal de Educação
      • Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
      • Secretaria Municipal de Esporte
      • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
        • Conselho Tutelar
        • Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
      • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
      • Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação
      • Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade
      • Secretaria Municipal de Agricultura e Infraestrutura Rural
      • IPASJAN - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município...
  • NOTÍCIAS
  • FALE CONOSCO

Resíduo zero

Página Inicial > Resíduo zero

PARA CONHECER E ACESSAR O PROJETO CLIQUE AQUI

Apresentação Geral do Lançamento do Projeto Resíduo Zero JandaiaBaixar

Fone: (64) 99215-8170

prefeitura@jandaia.go.gov.br

  • JANDAIA
    História
    Símbolos Municipais
    Hino
    Saúde
    Economia
    Meio Ambiente
    Educação
  • SERVIÇOS
    SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
    Perguntas Frequentes
    Política de Privacidade
    Webmail
    Coleta de Lixo
    Acesso à Medicamentos Especiais / Alto Custo
    Acesso a Medicamentos Essenciais (Lista REMUME)
  • NOTÍCIAS
    Administração
    Artesanato
    Assistência Social
    Covid-19
    Cultura
    Edital
    Ver todas
  • LOCALIDADE
    Av. Jk de Oliveira nº 742, Centro
    Jandaia - GO
    CEP 75950-000
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h
© 2019 Prefeitura de Jandaia.Todos os direitos reservados.
DESENVOLVIDO POR