POSTADO EM 05/01/2023 • Educação
Cerimônia de Posse dos Diretores

Hoje foi realizado a cerimônia de posse dos diretores das escolas municipais. Os diretores foram eleitos democraticamente e assumiram o pleito 2023/2024.

Foram eleitos os diretores:

– Miriam Karla de Oliveira Neves, diretora do Instituto de Educação Francisco Moura

– IEFRAM;- Nilsiléia de Assis Silva, diretora da Escola Municipal Professora Elza Rodrigues Troncoso Cunha;

– Polianne Sana Martins Oliveira, diretora do CMEI João Leonor de Oliveira;

– Marcelo Bueno Moura, diretor da Escola Municipal Professor Olívio Martins da Silva (Palmeúna).

Estiveram presentes na cerimônia a prefeita Milena, o presidente da Câmara de Vereadores Fábio, o presidente da Comissão Municipal de Acompanhamento do Processo de Escolha do Diretor pela Comunidade Escolar Luís Enis, a Secretária de Educação Marly, secretários municipais, servidores e familiares dos diretores.

Juntos por uma educação de qualidade!