POSTADO EM 23/08/2022 • Administração
12º Encontro Regional do TCM/GO

Hoje foi realizado o 12º Encontro Regional do TCM/GO com o tema “Gestão Municipal: Atualidades e Perspectivas”, em Acreúna.

Foram abordados os seguintes temas: Pacto Nacional pela Primeira Infância; Ações em Prol dos Municípios – SEBRAE-GO; Os Principais Marcos da Lei n° 14.133, de 1° de abril de 2021 (Nova Lei de Licitações); Lei n° 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados); Novo Marco do Saneamento Básico; Emenda Constitucional n° 113, de 8 de dezembro de 2021 – Regime de Precatórios; Alterações nos Procedimentos de Revisão Geral Anual dos Servidores e Agentes Políticos.

A prefeita Milena esteve presente no Encontro representando a Federação Goiana dos Municípios (FGM) e o município de Jandaia. Servidores municipais também participaram do evento.