POSTADO EM 12/11/2021 • Educação,Meio Ambiente
Jandaia premiada no Programa Agrinho!

Nesta sexta-feira aconteceu a cerimônia de premiação do 2º Desafio Agrinho 2021 na sede do SENAR Goiás, e a Escola Municipal Professor Olívio Martins da Silva de Palmeúna, foi premiada em 1º Lugar da Região Sudoeste, com o vídeo da aluna Anna Helloysa Alves Tavares.

Estiveram presentes na premiação o presidente do SENAR Goiás, deputado federal José Mário Schreiner, a prefeita Milena, a Secretária Municipal de Educação Marly e representantes da Escola premiada.

O objetivo do Programa Agrinho é incentivar a prática pedagógica através de projetos que contemplem a construção do conhecimento, proporcionando a inserção de temas de relevância social, cultural, econômica, política e ambiental, visando melhorias constantes de hábitos e atitudes.

Estamos orgulhosos! Parabenizamos a Escola Municipal Professor Olívio Martins da Silva e a aluna Anna Helloysa.