POSTADO EM 30/03/2021 • Educação
Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB)

Com o intuito de motivar os nossos alunos e toda a comunidade escolar, a Prefeitura Municipal de Jandaia, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou o Programa “Jandaia no SAEB”.

O Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB) é um conjunto de avaliações externas em larga escala que permite ao Inep realizar um diagnóstico da educação básica brasileira e de fatores que podem interferir no desempenho do estudante.

O “Jandaia no SAEB” contará com inúmeras ações para que o aluno faça parte do processo de avaliação e a sua participação somada ao empenho de toda a escola resulte em uma excelente nota para a Educação do nosso município.

Atualmente, Jandaia possui nota de 6,5, uma das mais altas da região. Mas podemos mais e, com a participação de todos, conseguiremos.

Em breve, divulgaremos todas as ações.