POSTADO EM 27/06/2019 • Administração
Visitas aos gabinetes de parlamentares

Ontem, a prefeita Milena passou o dia em Brasília visitando gabinetes de parlamentares em busca de mais recursos para a revitalização do Lago Lambari, para a obra do Complexo Esportivo e para outros projetos que a Administração Municipal tem para Jandaia e Palmeúna.

A Prefeita esteve no gabinete do senador Vanderlan (@vanderlancardosooficial), onde conversou com o suplente do senador, Pedro Chaves (@pedrochavesoficial15), e no Ministério do Turismo, onde se reuniu com o ministro Marcelo Álvaro Antônio (@marceloalvaroantonio), com o deputado federal Lucas Vergílio (@deplucasvergilio) e vários prefeitos. Também esteve em audiência com o deputado federal Glaustin da Fokus (@glaustinfokus).

A Prefeita aproveitou a oportunidade para solicitar o agendamento de visita à Funasa para esclarecer sobre o cancelamento do Convênio firmado com a Prefeitura de Jandaia.