POSTADO EM 20/05/2019 • Administração,Meio Ambiente
Ponto de Coleta Seletiva – Ecoenel

A inauguração do ponto de coleta seletiva de Jandaia, denominado Ecoenel, aconteceu no dia 16 de maio e contou com a participação da prefeita Milena, dos secretários municipais, dos servidores, da equipe técnica da Enel, que é parceira da Prefeitura no projeto, e de toda a população.

O gestor do Ecoenel, Ricardo Wayne, aproveitou o monento e fez o anúncio oficial da próxima parceria com a Prefeitura de Jandaia, que será a ação da troca de geladeiras, a qual será divulgada em breve, em prol da eficiência energética.

Durante a inauguração, a população trocou o material reciclável por desconto na conta de energia e também trocou lâmpadas comuns por lâmpadas de LED.

Informamos que o Ecoenel funcionará de segunda a sexta-feira das 12h às 18h e que os materiais devem estar devidamente separados, conforme o tipo de cada um, facilitando na hora de pesar e obter o desconto na conta de energia.

O Ecoenel em Jandaia é um avanço para nossa cidade, que terá a chance de dar a adequada destinação aos nossos resíduos sólidos urbanos, contribuindo na qualidade de vida e na saúde ambiental dos jandaienses.

Agradecemos o apoio da população, pois juntos vamos tornar nosso município cada vez mais sustentável.