POSTADO EM 26/04/2019 • Meio Ambiente
Etapa do projeto “Cidade Limpa e Sustentável se vê livre da Dengue, Zika e Chikungunya!”

Mais uma etapa do projeto “Cidade Limpa e Sustentável se vê livre da Dengue, Zika e Chikungunya!” se iniciou hoje. Essa etapa levará a oficina de compostagem às escolas municipais de Jandaia, através da Sociedade Resíduo Zero.

A ação de hoje se pautou na vivência transdisciplinar resíduo zero, cujos objetivos foram sensibilizar e capacitar os educadores (merendeiras, diretoras, alunos e voluntários).

A ação aconteceu no espaço da ONG Centro Científico Conhecer, disponibilizado gratuitamente.

A prefeitura de Jandaia, através da execução de projetos ambientais e parcerias, busca a adequada gestão dos resíduos sólidos.