POSTADO EM 14/03/2019 • Sem categoria
6ª Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde

Hoje, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Conselho Municipal de Saúde, realizou a 6ª Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde, que acontecerá entre os dias 04 e 07 de agosto.

O evento contou com a participação de gestores municipais, servidores da saúde e da comunidade.

A prefeita Milena ressaltou as conquistas do município na área da saúde e demonstrou atenção aos novos desafios para assegurar um atendimento humanizado à população. Já o secretário de Saúde, Douglas, apresentou o cenário atual do SUS e coordenou as discussões sobre as prioridades futuras.

Finalizando o evento, propostas para melhoria do serviço público de saúde foram apresentadas e 8 delegados, que irão representar Jandaia na Conferência Estadual de Saúde em junho, foram eleitos.