POSTADO EM 13/12/2018 • Meio Ambiente
Programa Troca Sustentável

No ano de 2018 foram realizadas várias ações do Programa Troca Sustentável, cujo principal objetivo foi o de mobilizar a população para a importância da separação dos resíduos recicláveis.

Com o protagonismo dos alunos da rede pública de ensino, executamos o Projeto em parceria com os catadores de materiais recicláveis e com a comunidade.

O Programa Troca Sustentável de Jandaia desviou do lixão mais de 32 mil quilos de materiais recicláveis, os quais receberam a destinação adequada.

A Prefeitura de Jandaia agradece à população que participou da Ação e que, no próximo ano, possamos concretizar mais ações com a participação de todos, para que nossa cidade alcance a correta gestão dos resíduos sólidos urbanos.

A preservação ambiental é responsabilidade de todos nós!