POSTADO EM 11/04/2018 • Educação
Plano Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Comissão Coordenadora para Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação, cuja composição foi definida pela Portaria nº 009 de 18/04/2017, realizou no dia 17/04/2018, no Salão do Centro de Convivência do Idoso, a Audiência Pública para finalizar o primeiro ciclo de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação, no período de junho de 2015 a dezembro de 2017.

Nesta audiência que contou com a presença de diretores de escolas, coordenadores, professores, autoridades , funcionários públicos e sociedade foram avaliadas as metas e estratégias do Plano Municipal de Educaçãoe sua aplicação em nosso município.

O Plano Municipal de Educação entrou em vigor em 2015 e foi elaborado para os dez anos seguintes, com vigência até 2025. Ele foi baseado em 20 metas do Plano Nacional de Educação que contempla o ensino federal, estadual e municipal. As estratégias foram elaboradas através de estudo técnico realizado por profissionais da educação, que adequaram à realidade de nosso município.

A Educação é prioridade para que possamos construir uma sociedade mais humana e fraterna.

Acesse:

Relatório de Avaliação do Plano Municipal de Educação