POSTADO EM 12/03/2018 • Administração
Auxílio Financeiro aos Municípios e o Programa “Internet para Todos”

A prefeita Milena está neste momento em Brasília participando da cerimônia de sanção presidencial do Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM) e da assinatura dos convênios do “Internet para Todos”. A expectativa é que o valor de R$ 2 bilhões – prometido pelo governo federal em 2017 – seja repassado aos cofres municipais o quanto antes.

Em relação ao programa “Internet para Todos”, a prefeita acredita que o acesso à internet de qualidade é uma necessidade do Município, para promover a transparência das contas públicas, a oferta de serviços ao cidadão através do site da prefeitura e o envio de prestações de contas. Além de ser também uma necessidade de toda a população, que utiliza a internet como fonte de informação, pesquisa, educação, lazer.