POSTADO EM 25/01/2018 • Administração
Sala do Empreendedor

A oficina “Implantação da Sala do Empreendedor”, oferecida pelo SEBRAE, aconteceu no dia24/01, no Centro de Convivência do Idoso, com a presença de lideranças dos vários segmentos produtivos do município. A prefeita Milena e integrantes do SEBRAE, como a técnica, Karina, o gerente geral da regional de São Luís, Sérgio, o gestor, Ieso, e o consultor, Celismarques, também estiveram na oficina. A Sala do Empreendedor tem como objetivos incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06 e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI). Com a implantação da Sala do Empreendedor, os empreendedores receberão informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas.