POSTADO EM 24/10/2017 • Saúde
Programa Jandaia em Movimento

A prefeitura estreou no mês de outubro o Programa Jandaia em Movimento, na Rádio Cultural Jandaia FM. A prefeita Milena foi a primeira entrevistada pelo Programa Jandaia em Movimento e fez um balanço de sua gestão até o momento. Dentre os assuntos abordados, foram destacados: A manutenção dos salários dos funcionários em dia; A inovação na Gestão Escolar; A recuperação completa de 80% das estradas do município; A restauração da iluminação pública; A parceria com o SEBRAE e oferta de cursos e oficinas para o comércio local; A instituição de uma nova forma de trabalho na área da limpeza pública; A aquisição de veículos, renovando a frota; A reforma do SCFV em Palmeúna; A disponibilização de 8 médicos, inclusive uma Pediatra. A Prefeita encerrou destacando sua incansável busca de recursos junto aos governos Federal e Estadual.