POSTADO EM 25/05/2017 • Administração
Encontros Técnicos Regionais

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) está promovendo os “Encontros Técnicos Regionais” para capacitar os gestores municipais. A Prefeitura Municipal de Jandaia participou de um desses eventos hoje em Santa Helena. Os temas abordados foram: TCM como parceiro da gestão municipal; Pronunciamento do Ministério Público de Contas junto ao TCM; CREA e Prefeituras – Parceria visando o desenvolvimento sustentável; Instrumentos de Planejamento Governamental (PPA, LDO e LOA); Municipalização do Trânsito; Elementos Indispensáveis aos Projetos e Orçamentos Básicos de Serviços de Limpeza Urbana; Contratação Direta e a Problemática da Transição de Mandatos; Contratação Temporária e Cargos em Comissão – Exceções Constitucionais.