POSTADO EM 18/05/2017 • Sem categoria
Inauguração do Cejusc

Dia 17/05/17, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) foi inaugurado em Jandaia. O Cejusc é sediado no antigo Fórum de Jandaia, situado em frente à Praça Central. Estavam presentes na solenidade o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, o diretor do foro, o juiz Aluízio Martins Pereira de Souza, a coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), a juíza substituta em segundo grau Doraci Lamar, a Prefeita, Milena Pereira Lopes Moura, Desembargadores, Juízes, o Procurador do Estado de Goiás, Alexandre Tocantins e o Promotor de Justiça, Geibson Cândido Martins Resende, entre outras autoridades. Segundo o juiz da Comarca de Jandaia, Dr. Aluízio Martins Pereira de Souza, o Cejusc é uma ótima alternativa para oferecer a conciliação como método para solucionar as demandas da comunidade. A Prefeita Milena discursou sobre a importância do Cejusc para a comunidade. Segundo a Prefeita, o cidadão merece a melhor prestação jurisdicional, com a possibilidade de atender seus anseios de forma rápida e simples.