POSTADO EM 18/05/2021 • Assistência Social

18 de maio é celebrado o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil de Crianças e Adolescentes”.

As Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação desenvolveram ações com o objetivo de mobilizar, sensibilizar e informar a sociedade sobre importância de combater a violência e o abuso sexual contra crianças e adolescentes.

Hoje, a equipe da Assistência Social e os Conselheiros Tutelares distribuíram uma lembrancinha e reforçaram que é dever de todos zelar pelo desenvolvimento e proteção das crianças e adolescentes.

Amanhã 19/05, a psicóloga Nádia participará de uma entrevista na rádio para explicar sobre a importância da data.

Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos nas ações, em especial, a participação dos conselheiros tutelares.Faça bonito, denuncie!