POSTADO EM 08/04/2021 • Covid-19,Saúde
Centro Municipal de Enfrentamento da Covid-19

A Prefeitura de Jandaia, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou, em agosto de 2020, o Centro Municipal de Enfrentamento da Covid-19.

A unidade foi inaugurada com dois objetivos principais: atender com qualidade e segurança os pacientes suspeitos ou confirmados de Covid-19 e reduzir o risco de contaminação cruzada de pacientes Covid-19 e não Covid-19 nos PSFs do município.

Nos momentos de pico, foram mais de 60 atendimentos-dia por uma equipe composta por: médicos, biomédicos, recepcionista, enfermeiras e técnicas de enfermagem.

O Centro oferece testagem gratuita (swab nasal e sangue), medicação, consulta e acompanhamento médico, mantendo um elevado índice de satisfação entre os pacientes.

Qualquer sintoma gripal, procure o Centro Municipal de Enfrentamento da Covid-19, ao lado do Hospital Municipal.