POSTADO EM 02/04/2020 • Saúde
Novas informações – Coronavírus

Ontem, o secretário municipal de saúde, Douglas, mais uma vez esteve no Programa Jandaia em Movimento transmitido pela Rádio Jandaia FM para falar sobre o cenário atual da pandemia do Coronavírus.

O Secretário respondeu dúvidas sobre o não funcionamento do comércio, os casos que estão em isolamento domiciliar, porém não são considerados suspeitos, pois não apresentam todos os sintomas e a propagação do vírus em todo o país.

Ao final, o Secretário agradeceu à população pela colaboração e mais uma vez solicitou que quem puder FIQUE EM CASA.

Nas próximas quartas-feiras, o Secretário estará no Programa à disposição da população para o esclarecimento das possíveis dúvidas e para trazer mais informações do nosso município.

Quem deseja fazer perguntas, pode as enviar para os telefones (64) 99217-8030 ou (64) 98148-9002.