POSTADO EM 22/08/2019 • Administração,Artesanato,Turismo
Jandaia participou da Semana do Folclore

Jandaia participou da Semana do Folclore, promovida pela Assembleia Legislativa de Goiás nos dias 20, 21 e 22 de agosto.

Durante o evento, os visitantes puderam conhecer parte da nossa cultura através da exposição dos artesanatos, da cachaça, do mel, dos doces e do projeto Escola Resíduo Zero.

Para abrilhantar ainda mais a Semana do Folclore, a quadrilha “Raízes do Sertão”, organizada pelo Instituto de Educação Francisco Moura (IEFRAM), se apresentou na abertura do evento.

Agradecemos à Assembleia Legislativa de Goiás pelo convite e, em especial, aos servidores municipais que contribuíram na organização e no atendimento no stand, aos quadrilheiros do nosso município e aos jandaienses que compareceram ao evento.