POSTADO EM 22/08/2019 • Saúde
Secretário Municipal de Saúde de Jandaia representou o CONASEMS

O secretário municipal de saúde, Douglas, representou o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) no 29° Congresso Nacional de Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos.

Durante o Congresso, o Secretário defendeu a necessidade de melhorar a elaboração dos contratos entre os hospitais filantrópicos e o SUS e a importância de dar prioridade ao bem-estar do indivíduo, o qual deve ser tratado como um todo e não apenas como o portador de uma condição patológica.

O evento contou com a presença do Ministro da Saúde, de presidentes de hospitais e de representantes do Ministério da Saúde. A nossa equipe não mede esforços para buscar o melhor para o município. Parabéns, Secretário!