POSTADO EM 05/07/2019 • Administração
Audiência na Funasa – Implantação do sistema de esgotamento sanitário no município de Jandaia

A Prefeitura celebrou um convênio com a Funasa para a implantação do sistema de esgotamento sanitário no município de Jandaia no primeiro semestre de 2018. Contudo, neste ano, a Funasa cancelou o convênio.

Ontem, a prefeita Milena participou de uma audiência na Funasa para esclarecer que o município adotou as medidas necessárias à execução do objeto pactuado e solicitar que a Funasa determine a convalidação e/ou restabelecimento do convênio ou a celebração de outro convênio, mantendo as mesmas condições do anterior.

A Administração não tem medido esforços para reaver a implantação do sistema de esgotamento sanitário, visto que ele trará muitos benefícios para o saneamento básico e, consequentemente, para a saúde pública do município.