POSTADO EM 13/02/2019 • Assistência Social
Encontro de mães e gestantes

A Secretaria de Assistência Social promoveu um encontro de mães e gestantes que participam das Oficinas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em que arranjos de porta, lembrancinhas, móbiles e cadernos para a maternidade são confeccionados pelas mamães.

Durante o encontro, as gestantes ganharam um enxoval de bebê, com roupinhas confeccionadas pelas beneficiárias do Bolsa Família que frequentam a Escola de Corte e Costura da Secretaria de Assistência Social, um kit de bebê, gentilmente doado pela Comitiva do Batom, e um delicioso lanche.

A Prefeitura, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS agradecem ao grupo de mamães e gestantes a oportunidade de realizar esse trabalho, que revela o talento e a dedicação dessas mulheres da nossa comunidade.