POSTADO EM 24/10/2018 • Administração
Entrevista na Rádio – Programa Jandaia em Movimento

Hoje, os servidores municipais Luís Enis e Selza foram os entrevistados do Programa Jandaia em Movimento, transmitido pela Rádio Cultural Jandaia FM.

Na entrevista, os servidores falaram sobre a elaboração do Plano Municipal de Cultura, que está sendo conduzida pela Comissão Municipal de Cultura.

O trabalho da Comissão está na fase de levantamento das manifestações culturais existentes no município.

Na oportunidade, reforçaram que o Plano Municipal de Cultura de Jandaia trará o entendimento e a classificação das manifestações culturais viventes no município. Também planejará a valorização e a evolução da nossa cultura.

Se você é atuante ou conhece alguém que atua em atividades culturais por menores e mais simples que sejam, como artesanato, literatura, dança, música e gastronomia, procure a Secretaria de Educação.

Não se acanhe em demonstrar o seu trabalho. Temos pleno interesse em atividades que envolvam tais tópicos e que possam contribuir para o reconhecimento de Jandaia.