POSTADO EM 02/03/2018 • Administração
Reunião do SENAR com produtores rurais

A reunião do SENAR com os produtores rurais interessados em participarem do Programa SENAR MAIS aconteceu ontem na Câmara Municipal.

No Programa, os produtores serão acompanhados gratuitamente por técnicos do SENAR, com o intuito de diminuir custos e aumentar a produtividade.

Os interessados já se inscreveram e, em breve, passarão a contar com mais essa parceria, possibilitada pelos esforços da Prefeitura Municipal de Jandaia, da Associação Jandaia Mais Leite e do Sindicato dos Produtores Rurais de Indiara.

Uma observação interessante é que, com essa ação, surgiu uma vaga de trabalho de técnico. O SENAR contratará uma pessoa no município e a treinará para a nova função – Técnico do Programa SENAR MAIS.