POSTADO EM 24/10/2017 • Saúde
Programa Goiás Aedes Zero

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Estadual de Saúde e o Corpo de Bombeiros realizaram o 8° ciclo do Programa Goiás Aedes Zero, no setor Daniel Gomes. A prefeita Milena esteve presente e conversou com os agentes sobre a importância do trabalho realizado por eles principalmente no período chuvoso e apresentou o projeto Troca Sustentável, uma ação que envolverá toda a estrutura administrativa. No período da tarde, a coordenadora de controle de vetores da Regional Centro-sul e representantes das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social se reuniram com a Prefeita. O assunto discutido foi a execução das atividades da Semana Nacional de Combate ao Aedes, que acontecerá do dia 23 ao dia 27 de outubro em todo o País.