Secretaria de Administração, Indústria e Comércio, Gestão Pública, Transportes, Serviços e Obras, Agricultura e Meio Ambiente

    Secretária: Maria Saurismélia Ferreira Gomes
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 64, Qd. 03 D, Centro
    Telefone: 64 99216-3981
    E-mail: pref.jandaia.go@gmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Competências

    I. Cuidar dos negócios administrativos, dos bens, direitos e obrigações do município;


    II. Coordenar os serviços de material, patrimônio, protocolo, arquivo, processamento de dados;


    III. Superintender a política de pessoal;


    IV. Pronunciar em processos administrativos que lhe forem submetidos;


    V. Promover a assistência, valorização e motivação do servidor;


    VI. Avaliar o plano de cargos e salários dos servidores;


    VII. Promover o recrutamento e seleção de pessoal;


    VIII. Promover as avaliações de desempenho para fins de aquisição da estabilidade dos servidores;


    IX. Promover a aplicação das sanções administrativas aos servidores;


    X. Segurança do trabalho;


    XI. Normatização de matérias e gestão de compras;


    XII. Manutenção e conservação dos bens patrimoniais;


    XIII. Comunicação, arquivo e informação administrativa;


    XIV. Controle dos atos administrativos e da legislação municipal;

    XV. Serviços internos de limpeza e vigilância;


    XVI. Implantar, manter e promover reparos nos equipamentos do sistema de sinalização de vias e logradouros públicos;


    XVII. Promover a construção de bloquetes, tubos e outros materiais necessários à execução das obras públicas municipais;


    XVIII. Promover a guarda, uso, conservação e manutenção dos veículos e equipamentos rodoviários municipais;


    XIX. Promover a construção e conservação das estradas e vias urbanas;


    XX. Promover a execução de obras que visem facilitar o tráfego em vias públicas, tais como, sarjetas, bueiros, mata-burros, pontes, aterros, curvas de nível;


    XXI. Promover a limpeza urbana;


    XXII. Realizar trabalho de reposição de lâmpada em vias públicas;


    XXIII. Executar atividades concernentes à construção e conservação de obras públicas municipais;


    XXIV. Construir e realizar reparos em logradouros públicos, praças, jardins, cemitérios, escolas, órgãos públicos;


    XXV. Promover a limpeza e conservação dos canteiros, praças, jardins e cemitério;


    XXVI. Controlar o fluxo de caixa e promover os pagamentos da responsabilidade do município;


    XXVII. Controlar os saldos disponíveis em bancos ou em caixa;


    XXVIII. Programar e executar os desembolsos financeiros;


    XXIX. Avaliar, permanentemente, a economia e execução da política e da administração tributária, econômica, fiscal e financeira do município;


    XXX. Estudar e pesquisar a previsão da receita bem como adotar as providências executivas para a obtenção de recursos financeiros de origem tributária e outros;


    XXXI. Promover a escrituração dos atos e fatos contábeis de todos os bens, direitos e obrigações do município, seus órgãos e entidades, nos termos e prazos legais;


    XXXII. Preparar balancetes, bem como o balanço geral e a prestação de contas de recursos, transferidos para o município;


    XXXIII. Controlar, cadastrar e lançar os tributos municipais;


    XXXIV. Emitir guias, talões, para recebimento de tributos municipais via bancária;


    XXXV. Executar quaisquer outros atos inerentes à contabilidade da Prefeitura;


    XXXVI. Exercer atividades de fiscalização tributária;


    XXXVII. Exercer os atos de arrecadação;


    XXXVIII. Elaborar o plano plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e o Orçamento Geral, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Governo Federal;


    XXXIX. Promover a publicação dos relatórios de execução orçamentária, receitas e despesas na conformidade da LC 101/00;


    XL. Acompanhar e fiscalizar as atividades desenvolvidas pelo Banco do Povo;


    XLI. Desenvolver atividades que visem o desenvolvimento da indústria e comércio do município;

    XLII. Controle e cobrança amigável da Divida Ativa do Município;


    XLIII. Informação e licenciamento para localização, exercício de atividades e a execução de obras no município;


    XLIV. Fiscalização e licenciamento do parcelamento e uso do solo;


    XLV. Fiscalização do cumprimento de normas urbanísticas previstas na legislação, especialmente nos Planos Diretores, Código de Obras e Código de Posturas;


    XLVI. Execução, supervisão ou fiscalização de atividades de abastecimento, mercados e feiras;


    XLVII. Acompanhar, administrar, fiscalizar os contratos, proporcionando meios legais para o ideal desempenho das atividades contratadas;


    XLVIII. Desenvolver atividades pertinentes à implantação da lavoura comunitária;


    XLIX. Celebrar convênio com órgãos de extensão visando o atendimento ao produtor rural;


    L. Desenvolver atividades visando à promoção de incentivo à fiscalização à arrecadação de impostos da área agropecuária;


    LI. Planejar, coordenar, executar a politica municipal de meio ambiente;


    LII. Realizar o acompanhamento, fiscalização e promoção do preenchimento de planilhas/relatório diário de ações das máquinas MOA/PAC e promover o encaminhamento para o MP-GO, MOA, Câmara Municipal na conformidade da Portaria MOA Nº 030/2014;


    LIII. Desenvolver atividades que visem o estímulo à produção rural;


    LIV. Desenvolvimento de outras atividades correlatas.


    LV. Realizar outras atividades afins.



    Agência de Desenvolvimento Comunitário, Planejamento e de Arranjos Locais

    Responsável: Selza Troncoso Cunha de Brito
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 742, Qd. 3A, Lt. 11, Centro
    Telefone: 64 99219-4683
    E-mail: selzatroncoso13@gmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Departamento de Contabilidade

    Responsável: Tálita Lourrane Peres Oliveira
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 742, Centro
    Telefone: 64 99218-3343
    E-mail: talita_lourrane@hotmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Departamento de Estradas e Rodagem

    Responsável: Denismar Rosa Gomes
    Endereço: Rua Moura, Qd. 20, Lt. 10, Nova Vila
    Telefone: 64 99222-1944
    E-mail: garagem2017@hotmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Departamento de Meio Ambiente

    Responsável: Marta Arce de Brito
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 64, Qd. 03 D, Centro
    Telefone: 64 99279-3887
    E-mail: agricultura.jandaia.go@gmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Departamento de Pessoal e Recursos Humanos

    Responsável: Edivaine Maria da Silva
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 742, Centro
    Telefone: 64 99246-8583
    E-mail: edivainesilva@hotmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Departamento de Protocolo

    Responsável: Irotides Pereira Leal
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 742, Centro
    Telefone: 64 99215-8170
    E-mail: irotidespleal@gmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Diretoria de Arrecadação Tributária

    Diretor: Waldik Menezes de Moura
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 742, Centro
    Telefone: 64 99215-8170
    E-mail: dikmenezes@hotmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Fiscalização Tributária

    Responsável: Carlos Alberto Gomes de Moura
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 742, Centro
    Telefone: 64 99215-8170
    E-mail: carlosjd1971@hotmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Junta de Serviço Militar

    Responsável: Antônio Carlos de Moura
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 64, Qd. 03 D, Centro
    Telefone: 64 99279-3974
    E-mail: totadimoura@gmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Ouvidoria Municipal/SIC

    Responsável: Mayara Santos Lima
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 742, Qd. 3A, Lt. 11, Centro
    Telefone: 64 99219-4683
    E-mail: ouvidoriajandaia@gmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Superintendência de Compras, Almoxarifado e Patrimônio

    Superintendente: Nara Ribeiro de Melo Moura
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, n° 742, Centro
    Telefone: 64 99279-6465
    E-mail: compras.jandaia.go@gmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Superintendência de Licitações

    Superintendente: Lorena Aparecida da Silva
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 742, Qd. 3A, Lt. 11, Centro
    Telefone: 64 99219-4683
    E-mail: lorenasilva28@hotmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Superintendência de Manutenção Guarda e Controle de Frota Oficial

    Superintendente: Jovane Peres dos Santos
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 742, Centro
    Telefone: 64 99279-6460
    E-mail: jandaia.frotas@gmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

    Conselho Municipal de Meio Ambiente

    Responsável: Leicimar Vigilato Naves Gomes
    Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 64, Qd. 03 D, Centro
    Telefone: 64 99279-3887
    E-mail: agricultura.jandaia.go@gmail.com
    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h