POSTADO EM 06/08/2020 • Sem categoria
Cidadãos podem apresentar sugestões para projeto da LOA 2021 pela Internet

Para responder o questionário CLIQUE AQUI

A prefeitura de Jandaia-GO disponibilizou uma ferramenta virtual para que os
munícipes possam participar da elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2021. A audiência pública eletrônica foi o mecanismo encontrado durante o período de enfrentamento à pandemia da Covid-19, para dar mais transparência nas ações e estimular a participação popular com a apresentação de sugestões, ideias e opiniões sobre as demandas e às necessidades do município.

Os interessados poderão participar pelo site oficial da prefeitura até o dia 15 deste mês, onde deverá informar o nome, e-mail, seguimento da sociedade que representa, os pontos que considera prioridade para o ano seguinte e a justificativa com possíveis ações. As contribuições recebidas serão analisadas pela equipe técnica e poderão ser incluídas no Projeto de Lei Orçamentária Anual que será enviado à Câmara Municipal.

Elaborada pelo Executivo, a LOA estabelece a previsão de receitas e despesas fixa, que deverá ser votado até o final do ano pelo Legislativo, que o transforma em lei.

Participe, você cidadão tem papel fundamental!

Para responder o questionário CLIQUE AQUI